capa-fundamentos-do-design

Curso de Design - Você Precisa Saber De Algo Importante Antes de Torrar Seu Dinheiro Com Qualquer Curso e Se Frustrar.

E Este Algo é:

“O Segredo Por Trás do Design Dos Projetos Mais Bem Sucedidos Do Mercado”

Curso de Design

Nem sei se você sabe. Mas 8 em cada 10 projetos de Design tem um ponto em comum.

Seria a Beleza Visual da Composição? Não.

Seria a Identidade Visual? É importante. Mas é algo que vai além!

Seriam os softwares avançados utilizados? Não.

Seria o fato de alcançar um grande grupo consumidor? Não.

Não é nada disso.

Todos eles utilizam uma mesma tática!

Não é nada baseado em um tutorial, ou tecnologia/ferramenta utilizada.

Se você é daqueles que já correm para um editor gráfico para criar algo, saiba que não é nada disso.

É que tática é essa?

É a utilização dos Fundamentos do Design só que com foco na Conversão $$.

Ou seja, cada decisão de Design é pensada, não para a composição parecer bela ou mirabolante, mas sim para destacar a mensagem a ser transmitida de forma que o usuário se sinta estimulado a tomar uma ação que leve a conversão.

Lembrando que conversão é o que interessa ao seu cliente. Conversão pode significar rendimentos. Seja ela um cadastro, um venda, um telefonema.

Neste texto rápido eu vou te apresentar os detalhes sobre como os fundamentos podem levar seu Design a converter de verdade. E que isto deveria constar na grade de um curso da área.

Ao fim do texto você vai saber exatamente o que um Curso de Design precisa oferecer para que você Não Seja um especialista em criar coisas mirabolantes e sim especialista em criar peças que tragam resultados efetivos para seus clientes. Portanto, leia até o final!

As ações que fazem seu cliente faturar é o que determina se o Design do seu Projeto foi Bem Sucedido e não a Opinião da Galerinha
de Grupos de Facebook

Não basta ser belo, não basta causar uma ótima experiência ao usuário, não basta ser responsivo…. Tem que ser tudo isso, claro! Mas um projeto também tem que, principalmente, converter.

Como já foi dito, o Design que leva a conversão é o que importa. E se o curso que você está pesquisando só se preocupa em te passar tutoriais de como fazer efeito X, composição Y, você vai se tornar em um profissional Papagaio que repete o que os outros dizem.

Os profissionais que geram as melhores soluções são aqueles que pensam em como empregar os fundamentos de design para atingir os objetivos de seus clientes, atingir a conversão.

Eu denomino isso de Design para Conversão.

Ele une Design mais Psicologia para influenciar o comportamento do visitante. Com isso cria-se um design para orientar, incentivar, motivar e até mesmo reeducar, através da persuasão. Com isso você cria os caminhos necessários para a efetivação de determinada ação.

E se você se municiar com os Fundamentos corretos para que seu projetos sejam focados na conversão você terá muitos mais argumentos para negociar com seus clientes sobre as questões que envolvem o projeto.

Qual destas duas situações você prefere?

Um novo cliente te contrata para fazer o layout de um site.

Você pede para ele responder um briefing e baseado nas respostas você acredita que conseguirá atender o requisitado porque o cliente te deu abertura para aplicar todo seu potencial criativo que você aprendeu naquele curso de design com tutoriais ultra modernos.

E por fim, realmente o visual ficou incrível, chamou a atenção.

Mas passado alguns meses você constata que o site não gerou vendas e até está fora dor ar.

O grande problema é que possivelmente seu design ficou inconsistente. Os recursos visuais chamaram mais a atenção que do que a mensagem a ser transmitida.

E consistência é o que torna o conteúdo a ser transmitido facilmente identificável.

E se o conteúdo não for facilmente identificável não está direcionado para conversão.

“Mas eu preciso utilizar de recursos visuais para construir o Layout”.

Lógico que sim! Mas eles devem ser focados para conversão, não criados para alimentar seu EGO.

Joseph Kalinowski — Diretor criativo na Content Marketing Institute — diz que “ter um design fraco ou de mal gosto pode fazer com que o seu conteúdo seja ignorado ou se perca no feed”.

Agora vamos a segunda situação. Você é contratado para construir o layout de um site;

Você já requisita que seu cliente responda o briefing onde estão incluídos todos os aspectos relevantes para os objetivos de conversão para o negócio dele.

Cada etapa do projeto, desde o Desenvolvimento de Wireframes, passando pelo Guia de estilos, até a Criação do Layout em si, você leva em consideração que as decisões de design devem direcionar o usuário alvo o estimulando para ações de conversão.

Após entrega do projeto, testes e ações de melhoria podem ser propostas. Seu cliente fica satisfeito e entende que cada ação aplicada não foi tão somente para ter uma presença online e sim para que essa presença traga resultados.

Viu a diferença?

Um ajuste visual focado na conversão em uma página de Captura para campanha de Obama de 2008 foi responsável por conseguir capturar 2.880.000 endereços o que resultou em um adicional de US$ 60 milhões em doações.

O mercado está preocupado em trabalhar com profissionais que tragam resultados do que apenas construir algo bonito

Eu já tive a oportunidade de trabalhar projetos em que pude usar o Design com foco na conversão. E eu tenho que te dizer que existem muitas oportunidades por aí porque a procura é grande por profissionais que agem focados nos resultados.

Simplesmente não assumo todos projetos que aparecem porque não tenho tempo hábil e acredito que a melhor forma de ajudar o mercado é formar profissionais que foquem suas decisões nos resultados.

Por isso criei um Curso de Design que foca na Conversão a partir da base. E entenda como base os Fundamentos do Design.

Os Fundamentos de Design são imprescindíveis para formação de um Designer. Nem tem necessidade de discutir isso.

E é exatamente nos Fundamentos que encontramos os recursos para potencializar a conversão. E na essência dos Fundamentos que você toma a decisão adequada para estimular as ações dos usuários.

O Curso Fundamentos do Design Visual

capa-fundamentos-do-design

O Curso Fundamentos do Design Visual foi preparado para você entender de forma aprofundada os principais Fundamentos que você irá aplicar em seus projetos.

Este é um curso em vídeo onde você vai aprender:

1 – Os principais Fundamentos do Design;
2 – Os principais Fundamentos do Design aplicados à Conversão;
3 – Técnicas de Conversão;
4 – Layouts de Landing Pages focados em Conversão.

E ainda ganhará Bônus Exclusivos e acesso ao Grupo de Suporte no Whatsapp.

Resumidamente: se você já pensou ou está pensando aprender Design, o Curso Fundamentos do Design Visual é o caminho que vai te mostrar como implementar táticas eficientes de Design para trazer resultados ao seus clientes e te trazer reconhecimento profissional.

Ao concluir os módulos do curso você terá um arsenal de conceitos para serem aplicados a qualquer projeto e você não se sentirá despreparado para atender a demanda.

Essas mesmas táticas estão por trás dos Projetos de Sucesso.

Curioso para saber o Valor do Curso?

Se você chegou até aqui deve estar curioso para saber qual o valor do curso.

Pelo tanto de conteúdo de qualidade que o curso oferece, pelos bônus que você receberá, pela transformação que esse conteúdos podem causar na sua vida, pela facilidade de acesso que faz que você não tenha que percorrer distâncias para assistir as aulas e sem o custo destes deslocamentos. E pensando na possibilidade de você em poucas semanas já poder recuperar o investimento trabalhando em um simples projeto você terá que investir R$600,00.

Mas eu tenho uma ótima notícia para você! Você NÃO VAI TER QUE PAGAR esse valor para adquirir o meu curso, mesmo sabendo que ele vale isso e até muito mais. E sabe porque?

Porque eu quero que você e muito mais pessoas tenham acesso a esse conteúdo transformador.

Eu quero que, assim como eu, você tenha a oportunidade de trilhar uma trajetória que faça você participar de projetos bacanas. Tenha reconhecimento pelo que faz.

Possivelmente você deve ter características que pode me fazer lembrar de mim bem jovem, quando comecei.

E acredito que jovem gostaria de estar de frente a uma oportunidade igual a esta como você está tendo agora.

E é por isso que hoje para ter acesso ao Fundamentos de Design Visual eu te oferto esse curso por R$ R$ 157,00. Valor promocional, já que seu preço de origem é R$259,90.

E você pode dividir esse valor em 12 vezes de R$ 17,93 no cartão de crédito.

Isso cobre meu tempo para organizar essa oferta para você e garante que somente pessoas sérias e comprometidas entrem no curso.  E acredito que você se tem a ganhar aderindo a ela.

Considero esse valor acessível pela transformação que ele pode causar. E isso me deixa tranquilo porque posso atrair mais pessoas que queiram realmente essa transformação me ajudando assim na minha missão de compartilhar o que eu aprendi.

Para garantir a sua inscrição você só precisa clicar no botão aqui embaixo, e depois confirmar o seu pagamento. Na sequência, a plataforma de pagamentos Hotmart já te manda os dados de acesso.

O Fundamentos do Design Visual é um conteúdo único que você não encontra em lugar nenhum focado assim na conversão.

O conteúdo que está no Fundamentos do Design Visual eu levei anos para desenvolver, e estou te entregando de bandeja, para você aplicar em seu projetos

Essa é, portanto, uma oportunidade única, ainda mais se você considerar que estará diante de um preço promocional.

Por tudo isso, racionalmente, a melhor escolha que você pode fazer é acessar o Fundamentos do Design Visual.

Faça agora a melhor escolha!

Fundamentos do Design Visual – Todos os Direitos Reservados – Política de Privacidade